FANDOM

The Spaghetti Incident? é o quinto álbum em estúdio do Guns N' Roses. O álbum só tem covers, na sua maioria de músicas de glam rock ou punk do final dos anos 70 e começo dos anos 80.

Muitas das gravações foram gravadas com o guitarrista original do GN'R, Izzy Stradlin, durante as sessões do Use Your Illusion I e II e então re-gravados por Gilby Clarke.

NomeEditar

Existe uma discussão entre os gunners do mundo inteiro, alguns dizem que foi uma briga de comidas entre Axl Rose e Steven Adler ou foi uma briga de comida entre Duff McKagan e Steven Adler. Esta briga foi lembrada por Adler no julgamento em 1993.

ShowsEditar

A primeira canção, "Since I Don't Have You" foi tocada algumas vezes como intro para Sweet Child O'Mine e Paradise City em 1992 e 1993. "Down on the Farm" foi tocada uma vez em 1990 no show do Farm Aid IV. Ela também foi tocada algumas vezes durante a Turnê do Chinese Democracy em 2006. A banda tocou "Hair of the Dog" uma vez em 1988, e outra vez em 1990, durante a conhecida GAK (uma turnê com Guns N' Roses, Metallica e Skid Row). "Attitude" foi tocada frequentemente durante a Turnê do Use Your Illusion, e Duff continua tocando ela no Loaded e sua carreira solo. Outras músicas gravadas por ele tocam no show dele como "New Rose", "You Can't Put Your Arms around a Memory" e "Raw Power". Outras músicas nunca tocada pelo Guns n' Roses em um show, mas a maioria foi tocada pelos membros, como o supergrupo de Matt Sorum, Camp Freddy, que tocou versões covers destas músicas.

MúsicasEditar

  1. Since I Don't Have You - (The Skyliners)
  2. New Rose (The Damned)
  3. Down on the Farm (UK Subs)
  4. Human Being (New York Dolls)
  5. Raw Power(The Stooges)
  6. Ain't It Fun (Dead Boys)
  7. Buick Makane(T-Rex)
  8. Hair of the Dog (Nazareth)
  9. Attitude (The Misfits)
  10. Black Leather (The Professionals)
  11. You Can't Put Your Arms Around a Memory (Johnny Thunders)
  12. I Don't Care About You (Fear)
  13. Look at Your Game, Girl (Charles Manson)

Também no FANDOM

Wiki aleatória