FANDOM


Live From The Jungle foi o segundo EP do Guns N' Roses, lançado depois do Live ?!*@ Like a Suicide, foi lançado apenas no Japão. Ele é conhecido como Live from the Jungle (tradução: Ao vivo da selva) pois na capa está escrito "Raibu Foromu za Janguru", que significa "Live from the jungle". É uma referência à música "Welcome to the Jungle", mesmo que a música não aparece no EP. A gravação foi lançada em LP, cassette e formato CD.

As músicas uma, quatro e cinco foram gravadas no Marquee Club em Londres em 28 de junho de 1987. As músicas dois e três parece como gravações ao vivo, mas eram gravações do estúdio com a voz da pláteia. A música 6 foi a versão de estúdio do Appetite for Destruction. A capa foi a mesma que a do Appetite for Destruction que foi banida em alguns países.

MúsicasEditar

  1. It's So Easy
  2. Shadow of Your Love
  3. Move to the City
  4. Knockin' on Heaven's Door (cover do Bob Dylan)
  5. Whole Lotta Rosie (cover do AC/DC)
  6. Sweet Child O'mine

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória